Hello dear guest!

Boot Land is a community driven pc software site established since 2006 and focused on recovery/backup boot disks, research of Microsoft Windows 2000/XP/2003/Vista/7 install/deployment/lease/antivirus/antispam tools, customizing Microsoft Windows PE administration systems and even learning how to recover computer data from disaster situations!

How about joining our boot disk community? So do it. Life's short!

- You get free access to our newsletter with all the interesting buzz about boot disks
  - We share publicity revenue with everyone who wishes to participate at the forums
  - Publicity is never, never, never displayed to members (along with many other cool things)
http://boot-land.net/register

Brasil, Brazil, Duvidas na lingua portuguesa BR
post Feb 1 2009, 06:26 PM
Post #1
zegates775

Group: Members

Thank(s): 0

Brazil

Apesar de muito acharem que o portugues de portugal é igual ao nosso, ele não é. Minhas duvidas devem ser simples não consigo encontrá-las na minha lingua.
1- Já traduzi para o arquivo para o portugues_BR (atraves do google), coloquei na pasta certa e o selecionei no programa, mas ele não carrega. Aparece sempre em ingles.
2 - Depois de baixados os arquivos, quando vou gerar o arquivo ISO aparece alguns erros. Não consigo localizar a origem deles. Estou tentando fazer tudo de novo mas agora na versão recomendada.

Quem sabe o proprio Nuno Brito possa dar uma ajuda aqui para os Tupiniquins. e criar um arquivo de ajuda em portugues BR. Estou à disposição zegates@gmail.com

+Quote Post

Start new topic
Replies (1 - 1)
post Feb 1 2009, 07:14 PM
Post #2
Nuno Brito
Platinum Member   ******
Group: .script developer

Thank(s): 424

Portugal

Olá Zé,

Eu tomei a liberdade de mover este tópico para secção portuguesa do site dado que a grande maioria dos leitores vem de outras partes do mundo e apenas o inglês é utilizado como língua padrão.

Apesar de muito acharem que o portugues de portugal é igual ao nosso, ele não é. Minhas duvidas devem ser simples não consigo encontrá-las na minha lingua.

Falas em relação a que software? Ao WinBuilder?

É bem verdade que existe uma grande confusão em relação ao português que é falado em cada parte distinta do mundo, muita gente por essa internet fora até chega a pensar que falamos uma espécie espanhol esquisito.. laugh.gif

Esta semana vamos lançar a versão estável do winbuilder, depois da versão estável podes voltar a traduzir para pt-br os elementos que faltam ou que foram alterados desde a última versão e teremos uma versão preparada em exclusivo para o Brasil.

smile.gif

--------------------

Join us at the Virus removal forums!
+Quote Post

Reply to this topic
1 User(s) are reading this topic ()

Display Mode: Switch to: Standard · Linear+ · Switch to: Outline

Track this topic · Email this topic · Print this topic · Subscribe to this forum